Os 5 primeiros minutos do filme Como Treinar o seu Dragão 2

Olá, leitores! No dia 19 de junho (2014) estreia Como Treinar o seu dragão 2 da Dreamworks, mas (como a Dreamworks é muito legal) foram divulgados os 5 primeiros minutos do filme! Eu sou uma fãzassa do Soluço e do Banguela (tanto nos livros como nos filmes) e fiquei maravilhada com a continuidade da série. Pra quem não sabe, a Dreamworks já tem planos para Como treinar o seu dragão 3 que, infelizmente, será o último filme da série (Buá!), mas até lá  temos muuuuito tempo. 

Confira os 5 primeiro minutos de Como Treinar o Seu Dragão 2 dublado:
A DreamWorks já havia divulgada a um tempinho (mais de um mês), mas eu havia esquecido de compartilhar com vocês, sorry!

Estão tão ansiosos para o filme como eu estou? Deixe seu comentário! 

4 comentários :

  1. Aah, sim, aguardando ansiosamente!!! *----*
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! ÚLTIMO FILME, CARA. Chateadona com isso. Não dei play ainda, porque eu não sei se quero mesmo ver e por consequência ficar ainda mais ansiosa... (づ-̩̩̩-̩̩̩_-̩̩̩-̩̩̩)づ Faca eterna de dois gumes...

    ... A única coisa que salva é o fato de que nós temos o desenho, yay. ♥

    http://entresonhoseletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é o último, temos mais um pra 2016 ainda!
      Já assisti todos os episódios do desenho também. ♥

      Excluir